sexta-feira, 27 de abril de 2012

OLHEM O ABSURDO......

Garis são assaltados enquanto faziam coleta em Feira de Santana

Caso ocorreu na quinta-feira (26) no Conjunto Feira Nove.
Pertences dos garis e do motorista do caminhão foram levados.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé
2 comentários
Três garis que faziam a coleta de lixo na noite de quinta-feira (26) na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foram roubados por homens armados que cercaram o caminhão de lixo.
Os suspeitos levaram dinheiro e pertences dos garis e do motorista do caminhão. O assalto ocorreu no Conjunto Feira Nove. De acordo com testemunhas, seis homens armados cercaram o caminhão de lixo e saquearam os garis. “Quando o condutor estava parado e os coletores estavam coletando o lixo, apareceram os bandidos do nada, eram seis bandidos fortemente armados, tinha um com escopeta, dois com um 38 [revólver], tinham dois com pistola”, afirmou uma testemunha que prefere não ser identificada.
Segundo o delegado Ricardo Brito, chefe da Polícia Civil em Feira de Santana, o caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos da cidade.
Por causa do assalto, parte da coleta não pôde ser feita na quinta-feira. O gerente operacional da empresa de coleta disse nesta sexta-feira (27) que os funcionários estão receosos de trabalhar nos bairros onde a violência é maior, e que já pediu providências à prefeitura da cidade. “Pra gente acionar toda vez que for necessário, a Guarda Municipal e a Polícia Militar para proteger os nossos funcionários”, disse Rodrigo Lopes, gerente da empresa de coleta de lixo de Feira de Santana.
Segundo a Secretaria de Serviços Públicos do município, esta não foi a primeira vez que uma equipe de agentes de limpeza foi agredida. Em 2012, outras quatro situações de violência já foram registradas contra agentes durante o trabalho. A comunidade ficou assustada. “Eu acho um absurdo, nem os garis mais estão se livrando”, afirma a manicure Sandra Silva

terça-feira, 24 de abril de 2012

Show de Talentos

Hoje demos inicio ao Nosso Show de Talentos com alunos fundamental I e II.
Os alunos mostraram o talento que tem dentro de cada um deles.








sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESTA EU NÃO SABIA

Conhecido como 'homem grávido', americano se separa após 9 anos

Thomas Beatie mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem.
Como a ex-esposa Nancy não podia ter filhos, ele engravidou três vezes.

Do G1, em São Paulo
2 comentários
Thomas mudou sexo, mas mantém os órgãos sexuais femininos. (Foto: Reprodução)Thomas mudou de sexo, mas mantém os
órgãos sexuais femininos. (Foto: Reprodução)
Conhecido mundialmente como "homem grávido", Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".
"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse Thomas.
Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.
Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.
Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, "a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano". "Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse ele na época.
Thomas Beatie (à direita) com a mulher Nancy e a filha Susan. (Foto: Hermann J. Knippertz/AP)Thomas Beatie (à direita) com a mulher Nancy e a filha Susan. (Foto: Hermann J. Knippertz/AP)
Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008. (Foto: Reprodução/The Oprah Winfrey Show)Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008. (Foto: Reprodução/The Oprah Winfrey Show)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trio que vendia empada e coxinha com carne humana pode ter matado mais cinco pessoas

Trio que vendia empada e coxinha com carne humana pode ter matado mais cinco pessoas - Cinco outros casos de possíveis vítimas do trio investigado por homicídio e pela prática de canibalismo, em Garanhuns, Agreste pernambucano, estão sendo apurados pela Polícia Civil, que não revelou mais detalhes desses crimes para preservar a apuração dos fatos. Nesta segunda-feira (16), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou, no Recife, que vai coordenar três frentes de investigação: os dois casos já conhecidos no interior de Pernambuco, outra investigação na delegacia de Olinda, no Grande Recife, além de apoiar um inquérito aberto na Paraíba, onde a existência de uma vítima do trio também está sendo apurada. Ao todo, nove mortes podem ser atribuídas ao grupo, quando a investigação for concluída.
De acordo com o DHPP, os três suspeitos já confessaram a autoria dos dois assassinatos em Garanhuns e de mais um em Olinda. No entanto, até agora, só foram encontrados os corpos das mulheres mortas no interior. Eles foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no sábado (14), após identificação dos parentes. Mais amostras de tecidos foram coletadas para serem examinadas pelos peritos. “Pode ser que, além dessas duas vítimas, haja restos mortais de outras pessoas também”, disse o delegado Osvaldo Moraes, diretor de Operações da Polícia Civil.
Em relação aos salgados recheados com carne humana, que uma das vítimas afirmou vender na cidade, o diretor afirmou que é praticamente impossível provar isso. “Não sabemos se é verdade, se eles falaram só para causar impacto. Isso não está provado nos autos. Temos que ver se é criação da cabeça deles ou não. A verdade é que isso nunca vai ser provado”, ponderou.
Sobre o caso de Olinda, ele informou que a casa onde o trio morava, localizada no bairro de Rio Doce, deve ser alvo de buscas. A polícia trabalha com a hipótese de o corpo da mulher assassinada pelos suspeitos em 2008 estar enterrado lá. Após a morte, uma das investigadas assumiu a identidade e a filha dessa vítima. A criança tem 5 anos e vivia com os três suspeitos, em Garanhuns, e está com a paternidade sob investigação, pois duas certidões foram encontradas com ela, com nomes de pais e avós diferentes. O teste de DNA deve ser concluído até o fim deste mês.
Ao todo, cinco delegados estão envolvidos na apuração do caso: Paulo Berenguer, da delegacia de Olinda; Joselito Kherle, gestor do DHPP; Wesley Fernandes, titular do inquérito; Marcos Omena, delegado da seccional de Garanhuns, e mais um delegado do serviço de inteligência da Polícia Civil, que não pode ter o nome divulgado. “O nosso objetivo é identificar quantos crimes eles cometeram e descobrir onde esses corpos estão, para depois investigar a motivação”, explicou Osvaldo Moraes.
Entenda o caso
Os suspeitos de cometer a barbárie formam um triângulo amoroso composto por um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 23. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que usavam carne humana para produzir salgados, que eram vendidos à população de Garanhuns e servidos como refeição, inclusive para a criança de 5 anos que vivia com eles e que ajudou a polícia a elucidar os crimes. Os suspeitos ainda confessaram guardar parte dos corpos das vítimas na geladeira.
Os restos mortais das duas mulheres assassinadas foram liberados no sábado (14) pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, após identificação por parentes. Um dos corpos já foi enterrado no município de Palmeirina, também no Agreste. Os restos mortais foram encontrados na casa onde vivia o trio suspeito de cometer os crimes. As duas mulheres estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. O homem foi transferido para um presídio no Recife.
Paternidade
Na sexta-feira (13), duas pessoas se apresentaram à polícia como parentes da menina de cinco anos que vivia com o trio. Segundo a juíza da Vara Regional da Infância e da Juventude do município, Karla Peixoto Dantas, eles prestaram depoimento e deixaram material para a realização de testes de DNA, cujo resultado está previsto para ser divulgado em 20 dias. Enquanto isso, a criança permanece em uma instituição de acolhimento em Garanhuns. Se não houver comprovação de parentesco, a menina será inserida no cadastro nacional de adoção.
A juíza explicou que duas certidões de nascimento da criança foram encontradas, informando pais e avós diferentes. Em uma delas, o suspeito é apontado como o pai. De acordo com investigações policiais, a menina seria filha de uma mulher assassinada pelo trio em Olinda, no ano de 2008. Uma das suspeitas assumiu que usava o nome dessa mulher e dizia que a criança era filha dela.
Seita
De acordo com a polícia, os suspeitos falaram que faziam parte de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional, matando três mulheres por ano. O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele.
A polícia começou a desvendar o crime quando encontrou os restos mortais das mulheres na residência deles. Um dos dois corpos seria de uma mulher desaparecida desde fevereiro; o outro, de uma mulher de 20 anos, que sumiu no dia 15 de março. Depois de as famílias das vítimas prestarem queixa, a polícia localizou o trio quando uma fatura de cartão crédito chegou à casa de uma das vítimas. Imagens das câmeras de segurança de lojas onde as compras foram efetivadas mostravam os suspeitos.
As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos investigados antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das mulheres teria assumido os crimes e revelado o local onde os cadáveres estavam enterrados. Segundo a polícia, a menina de cinco anos que morava com o trio testemunhou os crimes cometidos na casa. Em depoimento, ela contou que o pai teria cortado o pescoço das vítimas. Informações via G1.

Olhe os Bichos Humanos

Trio que vendia empada e coxinha com carne humana pode ter matado mais cinco pessoa

Trio que vendia empada e coxinha com carne humana pode ter matado mais cinco pessoas - Cinco outros casos de possíveis vítimas do trio investigado por homicídio e pela prática de canibalismo, em Garanhuns, Agreste pernambucano, estão sendo apurados pela Polícia Civil, que não revelou mais detalhes desses crimes para preservar a apuração dos fatos. Nesta segunda-feira (16), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou, no Recife, que vai coordenar três frentes de investigação: os dois casos já conhecidos no interior de Pernambuco, outra investigação na delegacia de Olinda, no Grande Recife, além de apoiar um inquérito aberto na Paraíba, onde a existência de uma vítima do trio também está sendo apurada. Ao todo, nove mortes podem ser atribuídas ao grupo, quando a investigação for concluída.
De acordo com o DHPP, os três suspeitos já confessaram a autoria dos dois assassinatos em Garanhuns e de mais um em Olinda. No entanto, até agora, só foram encontrados os corpos das mulheres mortas no interior. Eles foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no sábado (14), após identificação dos parentes. Mais amostras de tecidos foram coletadas para serem examinadas pelos peritos. “Pode ser que, além dessas duas vítimas, haja restos mortais de outras pessoas também”, disse o delegado Osvaldo Moraes, diretor de Operações da Polícia Civil.
Em relação aos salgados recheados com carne humana, que uma das vítimas afirmou vender na cidade, o diretor afirmou que é praticamente impossível provar isso. “Não sabemos se é verdade, se eles falaram só para causar impacto. Isso não está provado nos autos. Temos que ver se é criação da cabeça deles ou não. A verdade é que isso nunca vai ser provado”, ponderou.
Sobre o caso de Olinda, ele informou que a casa onde o trio morava, localizada no bairro de Rio Doce, deve ser alvo de buscas. A polícia trabalha com a hipótese de o corpo da mulher assassinada pelos suspeitos em 2008 estar enterrado lá. Após a morte, uma das investigadas assumiu a identidade e a filha dessa vítima. A criança tem 5 anos e vivia com os três suspeitos, em Garanhuns, e está com a paternidade sob investigação, pois duas certidões foram encontradas com ela, com nomes de pais e avós diferentes. O teste de DNA deve ser concluído até o fim deste mês.
Ao todo, cinco delegados estão envolvidos na apuração do caso: Paulo Berenguer, da delegacia de Olinda; Joselito Kherle, gestor do DHPP; Wesley Fernandes, titular do inquérito; Marcos Omena, delegado da seccional de Garanhuns, e mais um delegado do serviço de inteligência da Polícia Civil, que não pode ter o nome divulgado. “O nosso objetivo é identificar quantos crimes eles cometeram e descobrir onde esses corpos estão, para depois investigar a motivação”, explicou Osvaldo Moraes.
Entenda o caso
Os suspeitos de cometer a barbárie formam um triângulo amoroso composto por um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 23. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que usavam carne humana para produzir salgados, que eram vendidos à população de Garanhuns e servidos como refeição, inclusive para a criança de 5 anos que vivia com eles e que ajudou a polícia a elucidar os crimes. Os suspeitos ainda confessaram guardar parte dos corpos das vítimas na geladeira.
Os restos mortais das duas mulheres assassinadas foram liberados no sábado (14) pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, após identificação por parentes. Um dos corpos já foi enterrado no município de Palmeirina, também no Agreste. Os restos mortais foram encontrados na casa onde vivia o trio suspeito de cometer os crimes. As duas mulheres estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. O homem foi transferido para um presídio no Recife.
Paternidade
Na sexta-feira (13), duas pessoas se apresentaram à polícia como parentes da menina de cinco anos que vivia com o trio. Segundo a juíza da Vara Regional da Infância e da Juventude do município, Karla Peixoto Dantas, eles prestaram depoimento e deixaram material para a realização de testes de DNA, cujo resultado está previsto para ser divulgado em 20 dias. Enquanto isso, a criança permanece em uma instituição de acolhimento em Garanhuns. Se não houver comprovação de parentesco, a menina será inserida no cadastro nacional de adoção.
A juíza explicou que duas certidões de nascimento da criança foram encontradas, informando pais e avós diferentes. Em uma delas, o suspeito é apontado como o pai. De acordo com investigações policiais, a menina seria filha de uma mulher assassinada pelo trio em Olinda, no ano de 2008. Uma das suspeitas assumiu que usava o nome dessa mulher e dizia que a criança era filha dela.
Seita
De acordo com a polícia, os suspeitos falaram que faziam parte de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional, matando três mulheres por ano. O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele.
A polícia começou a desvendar o crime quando encontrou os restos mortais das mulheres na residência deles. Um dos dois corpos seria de uma mulher desaparecida desde fevereiro; o outro, de uma mulher de 20 anos, que sumiu no dia 15 de março. Depois de as famílias das vítimas prestarem queixa, a polícia localizou o trio quando uma fatura de cartão crédito chegou à casa de uma das vítimas. Imagens das câmeras de segurança de lojas onde as compras foram efetivadas mostravam os suspeitos.
As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos investigados antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das mulheres teria assumido os crimes e revelado o local onde os cadáveres estavam enterrados. Segundo a polícia, a menina de cinco anos que morava com o trio testemunhou os crimes cometidos na casa. Em depoimento, ela contou que o pai teria cortado o pescoço das vítimas. Informações via G1.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Show da Manaia

                                  Fotos da Apresentação da Banda Manaia em Vilas do atlantico

EITA MUIER BOA DANADA

Gabriela: Veja foto sensual de Juliana Paes durante gravação do 1º capítulo

Na Bahia, a atriz gravou cenas em Junco de Salitre para a próxima produção da Globo, onde ajudou até a tirar carrapatos de um viralata

Juliana Paes nas gravações de Gabriela (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)Juliana Paes nas gravações de Gabriela (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. Juliana Paes, que vive a morena Gabriela, passou cerca quinze dias em Junco do Salitre, na Bahia, gravando cenas do primeiro capítulo.
Um momento inusitado aconteceu durante as gravações. Depois de ouvir ganidos de cachorro, a equipe correu ao lugar de onde vinha o barulho e encontrou Juliana Paes sentada no chão, tirando carrapatos de um viralata. A morena ainda convenceu as pessoas a ajudá-la na tarefa!
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filh

Gabriela: Veja foto sensual de Juliana Paes durante gravação do 1º capítulo

Na Bahia, a atriz gravou cenas em Junco de Salitre para a próxima produção da Globo, onde ajudou até a tirar carrapatos de um viralata

Juliana Paes nas gravações de Gabriela (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)Juliana Paes nas gravações de Gabriela (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. Juliana Paes, que vive a morena Gabriela, passou cerca quinze dias em Junco do Salitre, na Bahia, gravando cenas do primeiro capítulo.
Um momento inusitado aconteceu durante as gravações. Depois de ouvir ganidos de cachorro, a equipe correu ao lugar de onde vinha o barulho e encontrou Juliana Paes sentada no chão, tirando carrapatos de um viralata. A morena ainda convenceu as pessoas a ajudá-la na tarefa!
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Nova Gabriela Cravo e Canela

Gabriela: Com visual da personagem, Juliana Paes grava cenas na Bahia

Atriz ficou cerca de quinze dias gravando caminhada da retirante da seca

Na Bahia, Juliana Paes grava cenas de Gabriela (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)Na Bahia, Juliana Paes grava cenas de Gabriela (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
No ano do centenário do escritor Jorge Amado, a Rede Globo prepara uma obra inspirada em “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. A história se passa na Bahia dos anos 20 e tem Juliana Paes na pele da bela morena Gabriela.
A atriz ficou cerca de quinze dias na Bahia gravando cenas que farão parte do primeiro capítulo da trama. Elas retratam a árdua caminhada da retirante em busca de uma vida melhor em Ilhéus.
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho

sábado, 14 de abril de 2012

Tores da Globo


Nossos atores e atrizes da Globo

Mais de 100 pessoas de Canavieiras tiveram seus 15 minutos de fama trabalhando como figurantes na nova versão da novela Gabriela, da Rede Globo. Cenas da novela foram filmadas em nossa cidade na semana passada.
Entre nossos artistas globais estavam o professor de educação física Adhilson Salustiano, a prestadora de serviços Elcy, o torneiro Getúlio, corretor de imóveis Alberto Magnavita, o agente de portaria Lídio Vascaíno e a menina Ysloane, filha do casal Yoné e Edmo Pipi Nascimento.
Também viveram seus momentos de glória como atores e atrizes da Globo o radialista Anderson da Stúdio FM, o filósofo e poeta Zé Emidio, o agente de segurança Carlinhos do 20V e o oficial da marinha Araildo Lisboa, entre muitos outros canavieirenses.
A presença em nossa cidade de Juliana Paes, Antonio Fagundes e demais atores famosos da Globo atraiu grande público ao Sítio Histórico Paulo Souto, escolhido para as filmagens como se fosse a Ilhéus dos anos 1920, local e época em que foram ambientadas a história de Jorge Amado.
A prefeitura deu suporte ao trabalho da Globo, através do secretário de Turismo, Edmar Luz, que foi presença constante no set de filmagens. Edmar disse que Canavieiras ganha em ser cenário da novela, sem falar na divulgação que já ocorreu durante as filmagens.
O jornal A Tarde, de Salvador, publicou na semana passada reportagem de página inteira sobre Canavieiras, seu sítio histórico e sobre as filmagens da Globo. A imprensa do sul do país também veiculou matérias sobre o assunto.
Veja a seguir cenas da novela filmadas em Canavieiras e muitos dos nossos figurantes.

Novela em Canes


Globo faz novela em Canavieiras

Canavieiras esteve bastante agitada na Semana Santa ao ser cenário de filmagens de uma próxima novela da Globo, a nova versão de Gabriela.
Circularam na cidade Juliana Paes, Brunay Linzmeyer, Iris Gomes, Humberto Martins, Mateus Solano, Antonio Fagundes e outros astros do elenco.
Mais de 100 canavieirenses atuaram como figurantes nos quatro dias que duraram as filmagens, que se concentraram na área do sítio histórico.
Na avaliação da Globo, nosso sítio histórico se assemelha bastante à Ilhéus de 1920, local e época em que se passa a história de Jorge Amado.
Muitos canavieirenses e visitantes que aproveitavam o feriado da Semana Santa puderam tirar fotos ao lado de atores e atrizes globais.
Nesta e na pág. 3 estão muitos dos figurantes de Canavieiras que tiveram momentos de glória como atores e atrizes da Globo.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha Fotos


 PROJETO TEATRO : PEQUENA SEREIA
 PROJETO TEATRO : PEQUENA SEREIA
 PROJETO TEATRO : PEQUENA SEREIA
 PROJETO TEATRO : PEQUENA SEREIA
 NANASEB 2012

 NANASEB 2012

 NANASEB 2012

 NANASEB 2012

 NANASEB 2012

 NANASEB 2012
 EQUIPE EVENTOS